SÃO FRANCISCO FM

Ouvir no Celular (iPhone / iPad)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
PROPRIÁ, SERGIPE, Brazil
Radialista há mais de vinte anos em Sergipe,DRT 628, com passagens pela Rádio Capital do Agreste AM/Itabaiana-SE, Rádio Educadora AM de Frei Paulo-SE,Rádio Cidade AM de Simão Dias-SE, Rádio Progresso AM de Lagarto-SE, Tropical Fm de Simão Dias-SE, Itabaiana Fm, e atualmente ILHA FM DE PROPRIÁ/SERGIPE.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Canção do Exílio


Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá;

As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores,

Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer encontro eu lá;

Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá;

Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer encontro eu lá;

Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá;

Sem que desfrute os primores, Que não encontro por cá;

Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário