SÃO FRANCISCO FM

Ouvir no Celular (iPhone / iPad)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
PROPRIÁ, SERGIPE, Brazil
Radialista há mais de vinte anos em Sergipe,DRT 628, com passagens pela Rádio Capital do Agreste AM/Itabaiana-SE, Rádio Educadora AM de Frei Paulo-SE,Rádio Cidade AM de Simão Dias-SE, Rádio Progresso AM de Lagarto-SE, Tropical Fm de Simão Dias-SE, Itabaiana Fm, e atualmente ILHA FM DE PROPRIÁ/SERGIPE.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O ANJO DE NOSSAS VIDAS

Hoje eu parei para refletir e cheguei à conclusão de como a minha vida seria sem graça se você não existisse. Você tem sido a minha razão de viver, e por você que eu sonho, planejo e realizo.
É pensando na sua satisfação que eu direciono meus passos, pois tudo o que eu fizer em busca da sua felicidade ainda é muito pouco para retribuir a sua importância em minha vida.
E hoje no seu aniversário eu não encontro palavras para agradecer a DEUS, por sua saúde, por sua beleza, por sua nobreza, por sua compreensão, por seu companheirismo, por sua dedicação, por sua existência entre nós.
Sempre me senti um privilegiado por ter conquistado o seu Amor e sei que você foi presente de DEUS pra mim, pessoa única, absoluta e inspiração para tudo o que faço.
Você já percebeu que toma todo o espaço do coração da nossa família?
Já observou a alegria que proporciona aos nossos filhos quando está por perto?
É o nosso orgulho! O nosso exemplo de vida! O nosso refúgio e a nossa paz.
A força que vem de você é algo Divino, inexplicável, sua perseverança, sua fé, a sua paixão pela família nos faz perceber a riqueza da sua alma, a grandeza de seu coração e o quanto somos pequenos diante de tantas qualidades.
Mas é a sua presença em nossas vidas que nos dá a certeza de sermos filhos queridos de DEUS, e por isso agraciados pelo seu carinho, seu afeto, sua companhia e sua proteção.
Ninguém imagina que no interior de uma pessoa aparentemente tão frágil, pequenininha, existe uma força imensa e um ser humano grandioso, uma mulher protetora, organizada, sincera, completa.
Você nasceu em 16 de setembro, coincidentemente o mês da primavera. O seu nascimento anunciou a estação das flores trazendo a mais bela delas, que é você, e que eu tive a sorte de colher pra mim.
Hoje é o seu aniversário, mas somos nós eu e os nossos filhos, Ícaro e Bruno que comemoramos mais um ano de vida que você nos proporciona porque você pra nós é vida, é felicidade, é realização.
Não podemos dar um presente a sua altura, por isso rogamos a DEUS que faça por nós lhe dando proteção constante, saúde suficiente, alegria de viver, força e coragem para vencer desafios e tolerância para suportar as incompreensões e dificuldades.
Nunca duvide do nosso Amor por você, tenha sempre a certeza que necessitamos de ti como do ar que respiramos, da comida que nos alimenta e da Fé que nos conforta. Pois você é o nosso Anjo da guarda e a nossa maior riqueza.
Desculpe-nos se não retribuímos á altura, talvez seja porque não aprendemos ainda a ser como você, que renuncia á sua própria vida para viver a nossa.
No seu aniversário parabenizamos a Mãe presente e maravilhosa, a filha querida e dedicada, a irmã companheira e protetora, a esposa apaixonada, responsável, fiel e carinhosa. E a mulher que amo e me apaixono todos os dias da minha vida, pois a minha amizade muitos possuem, mas só a você pertence o meu Amor.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PÊTA! Que DEUS nos faça dignos de sua presença infinita em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário