SÃO FRANCISCO FM

Ouvir no Celular (iPhone / iPad)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
PROPRIÁ, SERGIPE, Brazil
Radialista há mais de vinte anos em Sergipe,DRT 628, com passagens pela Rádio Capital do Agreste AM/Itabaiana-SE, Rádio Educadora AM de Frei Paulo-SE,Rádio Cidade AM de Simão Dias-SE, Rádio Progresso AM de Lagarto-SE, Tropical Fm de Simão Dias-SE, Itabaiana Fm, e atualmente ILHA FM DE PROPRIÁ/SERGIPE.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agradecendo ao Pai

“É maravilhoso, Senhor, ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados!

Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz!

Minha voz que fala, quando tantos emudeceram!

Minhas mão que tabalham, quanto tantas mendigam!

É maravilhoso voltar para casa, quanto tantos não têm para onde ir!

Amar, viver, sorrir, sonhar, quando há tantos que choram, odeiam, revolvem-se em pesadelos, morrem antes de nascer!

É maravilhoso ter um Deus para crer, quando há tantos que não têm o consolo de uma crença!

É maravilhoso, Senhor, sobretudo, ter tão pouco a pedir e tanto a agadecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário