SÃO FRANCISCO FM

Ouvir no Celular (iPhone / iPad)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
PROPRIÁ, SERGIPE, Brazil
Radialista há mais de vinte anos em Sergipe,DRT 628, com passagens pela Rádio Capital do Agreste AM/Itabaiana-SE, Rádio Educadora AM de Frei Paulo-SE,Rádio Cidade AM de Simão Dias-SE, Rádio Progresso AM de Lagarto-SE, Tropical Fm de Simão Dias-SE, Itabaiana Fm, e atualmente ILHA FM DE PROPRIÁ/SERGIPE.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Chave para o Sucesso

A verdadeira chave para sucesso se resume numa frase bem simples: trate os outros como gostaria de ser tratado
Esta frase é uma velha conhecida sua. Com certeza você já escutou esta frase diversas vezes no decorrer de sua existência. A pergunta é: você já tentou praticá-la?
O incrível é que praticando esta simples frase diariamente você obtém abundância de paz, felicidade, riqueza espiritual e material jamais imaginado.
 
Pratique-a tratando os outros como se fossem as pessoas mais importantes da Terra. No amor, trate a pessoa amada como se ela fosse da realeza, ponha as prioridades dela na frente das suas. Siga esta mesma regra com filhos, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, clientes, etc.
Posicione essas pessoas à sua frente nos pensamentos e ações, e então, você poderá deixar de se preocupar com a vida porque o amor que você dispensar aos outros irá voltar a você amplificado, como uma onda envolvendo-o numa felicidade tal que ninguém seria capaz de atingir sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário